sábado, 18 de julho de 2009

Pra quem gosta da fruta...



7 comentários:

  1. Oi Matteo meu nome é Renata sou repórter do UOL entre em contato no meu email por favor tenho que entrevistar alguém hoje por email... me mande o seu que te envio as perguntas, meu trabalho é sério. renatarode@terra.com.br estou no aguardo obrigada abs. renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata , se estiver precisando de algo .. Esto na ativa e só me comunicar ..

      Excluir
  2. Oi Matteo meu nome é Roberta sou estudante de jornalismo e estou produzindo um documentário sobre garotos de programas. Gostaria de te fazer algumas perguntas e se possível, que você participasse das filmagens. Por favor, entre em contato comigo por este e-mail: beta_sylva@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. JÁ FUI TAMBÉM..NUNQUERO MAIS SER ISSO...HOJE SOU DEPUTADO FEDERAL.CONQUISTEI O INIMAGINÁVEL. e FOI LUTANDO...NÃO FODENDO!

    ResponderExcluir
  4. Curti seu 1º post. Tá na hora de atualizar né?
    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde . quem quiser e só me seguir..todos os dias um pouco do meu dia a dia obrigado

    ResponderExcluir