segunda-feira, 13 de julho de 2009

Iniciação e treinamento

Me chamo Matteo, tenho 24 anos, 1.69m de altura, 65kg, cabelos e olhos escuros, pele clara, ombros largos e braços tatuados... Moro no interior de São Paulo com minha família, onde trabalho como funcionário público e atualmente também garoto de programa. Ainda estou, digamos assim, em início de carreira, mas já consigo ver um futuro promissor no mercado do sexo, embora ainda esteja encontrando algumas dificuldades como qualquer iniciante na área. Gosto do que faço e faço por prazer - ao contrário do que a maioria das pessoas pensam. Confesso que minha situação financeira não é das melhores, mas tenho que admitir também que esse está bem longe de ser o fator determinante pra que eu tenha ingressado na profissão.

E diferente da maioria dos garotos de programa, sou exclusivamente passivo. Isso faz com que eu tenha um 'público alvo' diferente e de outra faixa etária, embora eu não tenha restrições para idade por motivos óbvios. Não sei se isso acontece só comigo ou se é com todos os michês passivos. Também diferente do que o senso comum diz, o fato de ser passivo, em nada influencia a minha masculinidade. Acredito que esse seja o diferencial. Que homem ativo não tem fantasia em ''dominar'' um outro homem? Tomando como sentido real da palavra dominação, deixar-se ser penetrado, sem nenhuma conotação de humilhação ou subjugação. Segundo opiniões, faz com que o homem se sinta ainda mais macho nessa situação.

Enfim... há tempos que vinha querendo fazer programas. Na verdade, sempre admirei secretamente a profissão, mas nunca tomava iniciativa alguma. Tentava por várias vezes seguidas, sem sucesso. Sempre acabava desistindo por um motivo que eu mesmo inventava na hora. Talvez por sempre ter sido um tanto quanto tímido... tinha medo que essa minha timidez refletisse no meu desempenho sexual com desconhecidos. Mas não refletiu! Confesso que meu debut não foi dos melhores. Mas sinceramente foi mais fácil do que eu imaginava. Não que tenha sido fácil. Mas eu já estava criando várias situações em minha cabeça, fantasiando e fazendo da primeira vez um bicho de sete cabeças, como um adolescente virgem.

Depois de ter marcado inúmeros encontros no bate-papo, com caras interessados em pagar por uma boa foda e não ter comparecido, resolvi falar primeiro com outros garotos de programa e ver em que chão estava pisando. Foi assim que eu encontrei o Ricardo. Trocamos algumas palavras, algumas fotos, e esbocei a minha vontade em ingressar no mercado do sexo. Ele, amigavelmente, me propôs ajuda. Satisfeito com sua hospitalidade, na mesma hora marquei um encontro pra que ele me explicasse todos as manhas, perigos e afins. Liguei pra ele e perguntei se poderia me receber naquela hora. Para minha surpresa, ele se propôs a me buscar em casa - quanta generosidade!! Marquei então em um lugar bem próximo a minha casa. E lá estava ele, conforme combinado. Nos cumprimentamos, trocamos olhares e nos dirigimos ao apartamento dele. Fui, num misto de euforia e medo e logo que chegamos, me pediu silêncio, pois o flatmate dele estava dormindo. Fechou a porta do quarto e sentamos na cama. Eu estava meio sem jeito e sem assunto. Na verdade tinha muitas dúvidas mas não sabia por quais começar. Ele, como um bom profissional, soube quebrar o gelo da situação e me lançou um olhar sacana. Correspondi com um beijo de língua bem safado e tiramos a roupa. Era notável que ele era um profissional do sexo. Sabia exatamente onde me pegar e onde eu sentia mais prazer. Lambeu meus mamilos, me deixando louco. Retribui, abrindo seu ziper e experimentando o sabor do seu sexo. Como um doce gostoso, coloquei tudo na boca e chupei, chupei bem gostoso. Quanto mais eu chupava aquela rola, mais eu sentia vontade de sentir ela entrando por trás. Pedi então pra que me enrabasse. Ele sorriu e me chamou de puto. Fiz então uma cara de safado, que só eu faço e fiquei de quatro com a bunda empinada. Me lambuzou com lubrificante e foi colocando pra dentro. Me arrepio inteiro quando a pica tá entrando - sensação indescritível. Depois de alguns minutos me comendo gostoso, ele acelerou o ritmo e disse que iria gozar. Rapidamente tirei o pau de dentro de mim, tirei a camisinha e pedi pra que gozasse na minha cara e no meu peito. Pedido prontamente atendido - me deu um banho com jatos e jatos de porra quente. Gozamos gostoso e ele não parava de me dizer que eu tenho um rabo delicioso. Fui embora satisfeito, com aquela sensação gostosa de cu queimando.

5 comentários:

  1. Não sei, tenho a ligeira impressão que esse blog é mais uma criação do Eric Portenho. Estou achando que tem mais um personagem nascendo vindo direto das imaginações do Eric. Será qeu estou enganado? Quem pode me tirar essa dúvida cruel? Olha só, o blog foi criado log que o do Eric chegou ao fim. Não é muita coincidência?

    ResponderExcluir
  2. É nada!

    Gostei do modo como você escreve, se bem que é parecido com o do Eric.
    Bem diferente dos blogs que eu costumava ver.
    Continua assim, é disso que o povo gosta huauhauhauh

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo, assim como a maioria das pessoas que deixam seus comentários aqui, estou adorando ler seus textos, a forma como você escreve me surpreendeu. Como estou fazendo meu tcc sobre garoto de programa, o que eu mais tenho lido ultimamente são coisas sobre esse mundo, até então,desconhecido para mim. Pode ter certeza que seu blog é um dos melhores.
    Aproveitando o ensejo...rs - será que eu poderia usar alguns de seus textos para meu tcc??? Meu tcc é um livro reportagem (aliás...estou me formando em jornaismo), em que eu conto um pouco da história da prostituição masculina da década de 60 até os dias atuais e depois coloco depoimentos e histórias de garotos. É claro que todos vão com iniciais de nomes fictícios, para preserver a identidade de cada garoto. Confesso que estou tendo um pouco de dificuldades, porque até agora, só consegui conversar com garotos que trabalham em casas noturnas, porque os que trabalham nas ruas, não querem muito papo.
    Olha pode ter certeza que não uarei nada que está no blog, sem a sua autorização.
    Meu e-mail é juliane_cad@hotmail.com, caso aceite conversar um pouco comigo e me fazer esse imenso favor, ou então, dizendo se posso ou não usar seus textos?

    Abs,
    Juliane.

    ResponderExcluir
  4. oi gostaria de sabe ,o que aconteceu com o gp eric portenho,gostaria de saber se estar bem se deixou de fazer programas e como ele estar atualmente.

    ResponderExcluir